Amigos Bolachudos

domingo, 20 de outubro de 2013

Decidi declarar guerra aos pontos finais

A vida de
uma mulher divorciada
mãe de duas crianças
com uma profissão desgastante
com quilómetros de auto-estrada, trânsito e semáforos pela frente
sem ajuda para a roupa, compras e limpeza de uma casa tão grande
...
é bem lixada

(que mal educada que eu sou, nem um olá disse!)

Bom dia, queridas amigas (e amigos, quem sabe)

A minha ausência destas últimas semanas deve-se aos motivos acima expostos - é que eu não faço mais nada se não

trabalhar
fazer compras
cuidar das minhas filhas
da casa
da roupa
das plantas

entre outras coisas, que são muitas e tantas, que nem vale a pena falar delas

Enfim...

Pelo meio, sobra-me tempo

para falar com a minha querida mãe, guerreira cansada de outras batalhas
namorar, com paciência e muito mimo
dormir
comer

Nem falo, claro, do tempo que passo com as minhas filhas... Não faz parte do "sobra-me tempo para", porque é um tempo essencial e que nunca pode faltar - só é pena não ser mais ainda

Quero que saibam que, apesar de tudo, tenho-vos lido e acompanhado nas vossas aventuras

Despeço-me, com sono e cansada, com muitos beijinhos virtuais

chuac...chuac... chuac...

P.S. - Alguém conhece um método natural para eliminar moscas chatas?



3 comentários:

Ana disse...

Nada fácil!!! Mas o tempo com as crianças é sempre lindo, vale a pena!

Anónimo disse...

E o mau tempo também não ajuda nada, não é?
...
Bjs

Panda Girl disse...

uiiii complicado!!